MÁGICO BRUNO MARIOTTI

Show de Mágica BRUNO MARIOTTI

Esta arte milenar requer esforços, ensaios e desenvolvimento de presença cênica, o qual implica desenvoltura, capacidade comunicativa e criatividade.

Este show reúne todas as condições para diferenciar ser evento, criando sensações e transformando-o em um momento único e mágico.

O jovem mágico Bruno Mariotti integra dois valores importantes: as habilidades que o fazem atrativo e interessante para todas a faixas etárias desde o ponto de vista profissional, e a demonstração palpável e exemplificadora da importância de cultivar uma vocação para as crianças e os jovens.

  

Show de Mágica Infantil

 

Por ser uma arte que educa e envolve a criatividade, a mágica proporciona às crianças o desenvolvimento do raciocínio além de desinibir e descontrair, trazendo para o público jovem e infantil, diversidade, conhecimento e entretenimento. É  uma apresentação interativa onde as crianças fazem mágica junto com o Mágico, 

com muita alegria e descontração. O Mágico tem o cuidado de não ridicularizar a criança diante do público, pois todas as mágicas são cuidadosamente estudas para criar um ambiente mágico e divertido. 

O espetáculo é composto por um cenário articulado que se adapta a qualquer local, mesas, equipamento de som, microfone, not e assistente.

 

 

Show de Mágica Close-Up

Show de Mágica Close-Up (próximo aos espectadores) Com muito carisma e descontração, o mágico mistura-se aos convidados, não  importando o sexo ou a idade, mostrando a eles truques que parecem ser feitos  especificamente para cada um. Com rotinas bem humoradas e inteligentes, as mágicas acontecem bem próximas aos espectadores e, muitas vezes, em suas próprias mãos, deixando a eles uma experiência que jamais esquecerão!

 

Show de Mágica  para debutantes

Nas festas de aniversário, casamentos, 15 anos ou em reuniões familiares, o mágico circula entre os convidados atuando para pequenos grupos, não importando se estejam sentados ou em pé, pode ser apresentada em qualquer ambiente, externo ou interno. Isso significa que o mágico pode facilmente se deslocar entre os convidados, entrando e saindo de ambientes, levando a eles a mais alta qualidade de mágica, utilizando moedas, baralhos, cartões e muitas vezes, objetos emprestados dos próprios espectadores.

Quais os momentos para este tipo de apresentação:

• Durante a recepção dos convidados na festa (antes da chegada dos noivos ou da debutante ao salão): o mágico estará atuando na recepção dos convidados, misturados a eles, diminuindo a sensação de espera.

• Durante a seção de fotos dos noivos ou debutante com os familiares, padrinhos e madrinhas: assim os familiares poderão ficar tranquilos durante a seção de fotos pois mágico estará entretendo os convidados, com mágicas que acontecem a poucos metros dos espectadores;

• Durante o coquetel de entrada, antes de servirem o prato principal: o mágico estará atuando nas mesas entre os convidados, servindo inclusive como um “quebra-gelo”, principalmente em mesas onde as pessoas não se conheçam, havendo uma grande interação entre todas elas e o mágico.

• Em formato de salão, atinge um público pequeño de pessoas o mágico se posiciona em um lugar fixo com uma mesa e com o público a sua frente, fazendo muita mágica de porte pequeno mas com grande efeito. 

 

Show de Mágica para Debutante. Completar 15 anos, além de ser um aniversário especial, representa um marco na vida de toda adolescente. Embora algumas troquem o baile de debutante por presentes ou viagens, a grande maioria ainda conserva o sonho de princesa.

 

Show de PALCO

Uma apresentação dinâmica, alegre, criativa, que cativa crianças e adultos.

 

contacto